Isabella Santoni e Guilherme Hamacek fazem parte do elenco da remontagem da peça teatral ‘Léo e Bia’, escrita por Oswaldo Montenegro e dirigida por Leonardo Talarico.
Os atores Isabella Santoni e Guilherme Hamacek, que trabalharam juntos em ‘Malhação – Sonhos’ (de Rosane Svartman e Paulo Halm), vão se apresentar com a peça teatral ‘Léo e Bia’ (de Oswaldo Montenegro) na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais, nos dias 9, 10 e 11 de junho. O espetáculo dirigido por Leonardo Talarico fica disponível no Teatro Garcia e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela Internet. A história fala sobre um grupo de jovens que almeja amor, arte e liberdade durante a ditadura militar. Nos bastidores de um teatro reprimido, Léo (Diogo Monteiro) e Bia (Isabella Santoni) vivem um romance.
Isabella Santoni, cujo último trabalho foi Letícia na novela ‘A Lei do Amor’ (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), iniciou sua carreira no ano de 2013, no filme de longa-metragem ‘Visceral’ (de Thomas Vannucci), ao lado de Camila Rodrigues, Ernesto Piccolo, Roger Gobeth e Sandro Rocha. Depois, ela fez trabalhos como, por exemplo, ‘Lindas e Tensas’, ‘Curriculum Vitae: Viva Os Melhores Momentos De Sua Vida’, e ‘Rita Rochet: A Estrela Que Nunca Existiu’. Ela estreou na televisão no ano de 2014, na série ‘As Canalhas’, ao lado de Sérgio Marone, o que lhe rendeu papéis em ‘Malhação – Sonhos’ e ‘Ligações Perigosas’.
Guilherme Hamacek, por sua vez, iniciou sua carreira no ano de 2014, em ‘Malhação – Sonhos’. Depois, ele fez trabalhos como, por exemplo, ‘Gostosas, Lindas e Sexies’, ‘Zero de Conduta’ e ‘Sempre Amigos’. A partir do segundo semestre desse ano, ele volta ao ar como um guarda real na série ‘Filhos da Pátria’ (de Bruno Mazzeo), ao lado de Adriano Garib, Alexandre Nero, Daniela Fontan, Dida Camero, Felipe Rocha, Fernanda Torres, Flávio Bauraqui, Greta Antoine, Isaac Bernat, Jéssica Ellen, Johnny Massaro, Karine Teles, Lara Tremouroux, Letícia Isnard, Lyv Ziese, Marcos Caruso, Matheus Nachtergaele, Ricardo Pereira, Sérgio Loroza, Victor Lamoglia e Vitor Thiré.