Capítulo 140: Segunda-Feira: 24/07/2017

Todos aguardam na praça que o outdoor seja colado. Giovanni sugere que ela faça a mesma pose do cartaz para os fotógrafos. Danielle hesita em tirar a roupa. Giovanni garante que ela será uma celebridade instantânea. O Barão avisa Laura que vai convidar Giovanni para o jantar em sua casa. Dirceu fala para Sebastião que o leilão já está marcado e que o quadro pode lhe render 30 milhões de dólares. Giovanni e Danielle se impacientam porque o cartaz não é colado logo. Constantino entrega dinheiro para Cigano, que reclama e quer mais. Daiane se desespera por ter que cuidar do neném. Dirceu briga com o editor e decide não fazer mais a coluna. Depois, brinda com os companheiros à reabertura do jornal. Eleonora impede que Regina entre na quadra da escola. Leandro se recusa a conversar com Nalva. Jenifer se chateia ao ouvir comentário de Shao Lin, que disfarça. Edgard pede Isabel em casamento. Maria do Carmo e Nazaré marcam um encontro. A galera grita para Danielle tirar a roupa quando o outdoor finalmente é colado. Ela tira o robe e é fotografada. Venâncio capota ao se distrair olhando o cartaz. Danielle chora e se sente culpada. Venâncio abre o olho e diz que Danielle parece um anjo. Nazaré marca encontro com Do Carmo no mesmo galpão abandonado. Venâncio diz que está bem por causa do anjo. Janice e Sebastião se preocupam com o filho. Danielle insiste em ir ao hospital, contra a vontade de Giovanni. No caminho, dá autógrafos. Maria do Carmo se reúne com Cláudia, Leandro e Giovanni em seu escritório. 

Capítulo 141: Terça-Feira: 25/07/2017

Maria do Carmo diz que Nazaré não pode mais ser presa pelo seqüestro, mas sim quando passar os dólares falsificados. Nalva chora ao saber que Cláudia está em reunião com Maria do Carmo. Djenane promete sumir depois que receber a grana. Claúdia vibra quando Maria do Carmo garante que vai dar uma surra em Nazaré. Danielle é reconhecida pelo pessoal do hospital. Eleonora garante aos pais que Venâncio está bem. Venâncio fica encantado com a visita de Danielle. Flaviana e João Manoel têm certeza que Giovanni está com ciúmes. Janice e Sebastião acham que Danielle foi mesmo culpada do acidente. O Barão avisa à neta que vai convidar Sebastião e a esposa para o jantar. Gisela fica chocadíssima. Leonardo garante a Thomas que vai dar tudo errado no jantar e Maria Eduarda vai perceber a burrada que está fazendo. Shao Lin convida Daiane para um baile. Yara observa Plínio e Angélica. Maria do Carmo chama Nalva para uma conversa. Rita surpreende Constantino dando dinheiro para Cigano. Leandro e Cláudia se constrangem quando dão de cara com Nalva na loja. Maria do Carmo garante a Nalva que foi uma coincidência e pede que Leandro e Cláudia saiam de sua sala. Cigano mente que estava só de passagem. Rita exige explicação sobre o dinheiro e Constantino promete conversar com ela depois. Daiane pensa no baile. Shao Lin diz a Gato que vai procurar outra companhia. Yara vê Plínio e Angélica se beijando. Leandro diz a Cláudia que, assim que se separar de Nalva , quer se casar com ela. Nalva avisa Maria do Carmo que voltou para reconquistar o marido. Maria do Carmo garante que não interferirá. Venâncio confessa a Eleonora que está encantado por Danielle . Eleonora teme Giovanni. Eleonora e Jenifer dão um abraço emocionado. Sebastião, Janice e Regina as surpreendem. Janice percebe tudo e fica estatelada. Eleonora conversa com o irmão, que promete apoiá-la. Jacques vai com Djenane à casa de Nazaré. Nazaré percebe que esqueceu a tesoura e resolve voltar para casa. Jacques e Djenane se escondem debaixo da cama. Laura tem um lapso de memória e não consegue se lembrar do nome do Barão. Eduarda não aceita uma carona de Thomas. Reginaldo promete emprego para todos que auxiliarem em sua campanha. Danielle se assusta com os pedidos de entrevista. Dirceu avisa ao porteiro do jornal que o Diário de Notícias vai voltar a circular. Nazaré chega ao galpão. Maria do Carmo combina tudo com Leandro, Giovanni e Cláudia e entra no galpão. Nazaré e Maria do Carmo se encaram.

Capítulo 142: Quarta-Feira: 26/07/2017

Nazaré mente que a filha de Maria do Carmo está em Israel. Giovanni , Leandro e Cláudia trancam as portas do galpão. Maria do Carmo dá uma surra memorável em Nazaré, que fica caída no chão. Giovanni, Leandro e Cláudia levam Maria do Carmo embora. Ela lamenta que Dirceu não estivesse presente. Scarfeice banca o mendigo. Nazaré pede ajuda a ele, que se mostra impressionado com estado de seu rosto. Scarfeice pega o dinheiro e dá alguns pacotes para Nazaré. Alberto procura pelo pai, que não dormiu em casa. Isabel aceita o pedido de casamento de Edgard, mas pede um tempinho. Laura prefere não conversar sobre o “branco” que teve. Viriato estranha não encontrar a mãe na cama de manhã. Todos estranham quando Cícera conta que ela saiu de noite com Giovanni. Eleonora tenta conversar com Janice sobre o abraço em Jenifer, mas ela desconversa. Isabel vê Jacques na cama e acha que ele está dormindo com sua mãe. Cláudia e Alberto ficam estupefatos com a notícia, mas acabam descobrindo que a companheira de cama é Djenane. Nazaré, arrasada, sai mancando do galpão. Rita se recusa a cuidar de Carminha para Daiane ir ao baile. Maria do Carmo volta para casa e não dá muitas explicações. Rita tem um estalo quando Constantino não volta e já está trabalhando há 24 horas. Danielle vai ao hospital ver a saída de Venâncio. Maria do Carmo vai à casa de Dirceu para contar-lhe tudo. Cláudia gargalha ao ver Nazaré chegar em casa toda quebrada. 

Capítulo 143: Quinta-Feira: 27/07/2017

Todos ficam pasmos com a reação de Cláudia e fazem perguntas a Nazaré. Leandro reage mal ao ver Nalva no escritório de Giovanni e a expulsa. Nalva se recusa a sair e Leandro é quem vai embora. Giovanni procura por Danielle. Flaviana garante que a ninfa bateu asas. Nazaré mente que foi agarrada por dois homens, para nojo de Cláudia. Todos estranham quando Nazaré se recusa a dar queixa. Dirceu e Maria do Carmo se aproximam, mas a chegada de Aretuza impede um beijo. Cláudia diz que parece que Nazaré está com medo, quando ela se recusa a ir também ao hospital. Rita entra no táxi e obriga Constantino a parar de trabalhar. João Manoel consola Nalva e diz que o lugar dela é na escola de samba. Danielle faz fotos para uma revista de celebridades. Giovanni confessa a Flaviana que sempre amou Maria do Carmo. Flaviana diz que a filha se matou de desgosto, mas ele nega. Os dois acabam concordando em não falar mais do passado. Dirceu prefere não comentar com Maria do Carmo sobre a reabertura do jornal. O Barão convida Giovanni para o jantar em sua casa. Sebastião reluta em aceitar o convite. Alberto dá uma bronca no pai, mas Jacques reage. Cláudia ri sem parar, lembrando-se do estado da madrasta. Djenane surpreende Nazaré mexendo nos dólares e tira-os da mão dela. Nazaré tenta dar uma bofetada em Djenane , mas cai no chão. Djenane pede a Jacques que troque os dólares. Maria do Carmo diz que vai começar a freqüentar o restaurante para se aproximar de Isabel. Dirceu sugere que ela converse com Viriato. Viviane e Reginaldo temem que Maria do Carmo se reconcilie com Dirceu e decidem descobrir o que ela está escondendo. 

Capítulo 144: Sexta-Feira: 28/07/2017

Reginaldo ainda hesita, mas Viviane insiste que eles devem ir até a casa de Dirceu. Viriato fica perplexo quando a mãe diz que Isabel é sua irmã Lindalva .. Nazaré geme de dor. Djenane aguarda, enquanto Jacques fica na fila da casa de câmbio. Nalva chora quando Ubiracy conta que Leandro mandou avisá-la que não quer mais nada com ela. Danielle visita Venâncio. Maria do Carmo pede que Viriato conte a verdade a Edgard e que os dois mantenham segredo. Do Carmo avisa que vai começar a freqüentar o restaurante, sem que ninguém saiba que ela é a mãe do maître . Constantino diz a Rita que emprestou um dinheiro a Cigano. Aretuza abre a porta para Viviane e Reginaldo. Dirceu combina de ir ao Monsieur Vatel com Maria do Carmo. Viviane e Reginaldo se convidam para ir também. Dirceu mente que é um jantar romântico de reconciliação. Djenane vê pela vitrine quando Jacques é algemado e vai embora. Bruno e Bianca visitam Daiane . Isabel fica alerta quando o médico diz que Nazaré deve ter sido atacada por dois homens franzinos. Isabel insiste que a mãe conte a verdade, agora que as duas estão sozinhas. Nazaré finge estar sob o efeito do tranqüilizante e dorme. Shirley acompanha Alberto até a delegacia. O Barão e Laura ligam para Janice e fazem o convite para o jantar. Jacques insiste que os dólares são mesmo dele e proíbe o filho de falar com Djenane. Djenane ameaça Nazaré com a faca e manda que ela explique tudo sobre os dólares. ​